Avançar para o conteúdo principal

Grupo de Jovens Sessão 17 de março 2017

No dia 17 de março o grupo de jovens reuniu pelas 21h30 para o seu habitual encontro. 

Iniciamos o convívio com um cântico/oração e visualizamos um excerto do filme “chocolate”, baseado na obra de Joanne Harris. De seguida refletimos sobre a quaresma e sobre a questão do jejum, do pecado e do perdão. 



No final do encontro demos continuidade ao ensaio de preparação para o nosso café concerto.

 Encerramos com um pequeno convívio, com bolo e sumo à mistura!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Grupo de Jovens Sessão 29 jan 2017

Fica aqui mais uma sessão com a entrada do nosso novo membro que vai ser uma grande adição ao grupo

CAMINHADA ADVENTO-NATAL 2016

"(...) Mais uma vez, a Diocese do Porto propõe às famílias, às paróquias, às comunidades e outras realidades eclesiais, uma caminha da comum, para vivermos, em sintonia, os tempos fortes do Advento e do Natal. Trata-se de uma proposta que assenta na ideia de sonhar, com Maria e José, “a família” e "em família" a alegria do Natal." Sabe tudo aqui:  http://www.diocese-porto.pt/index.php…

Gupo de Jovens Sessão 5 de março 2017

Mais uma sessão e mais um tema abordado.  Desta vez, ouvimos a história de um pequeno parafuso que na sua insignificância se revelou muito importante para a integridade do barco a que pertencia.  Tal como este parafuso também nós nos sentimos, por vezes, insignificantes, mas nunca nós devemos esquecer que todos nós somos importantes para alguém e temos uma missão a cumprir.  Sugerimos que todos se juntem a nós na procura pela nossa missão!! Link